segunda-feira, 19 de julho de 2010

Template do PC Downs - Blogger



Baixar Template

11 comentários:

Anônimo disse...

todo mundo ta usando esse template agora hahaha

Anônimo disse...

eu nao gosto de templantes que usam javascript mais esse é legal recomendo baixarem

ps. ViNni

Anônimo disse...

massa esse

tHeLaRiOs disse...

Coloque este template : http://www.bleachexdown.com/

Sambora Williams disse...

Como posso trocar esse cabeçalho já que ele não aparece na forma normal, alguém me da uma luz, sambora_williams@msn.com

PC Downs - Downloads Grátis disse...

posso lhe ajudar entre em contato comigo pelo e-mail suporte@pcdowns.com.br

atenciosamente Pedro adm do PC Downs

Anônimo disse...

mano como eu tiro esses negocio da barra lateral? toda imagem ta escrito PC

Dark disse...

como faço pra mudar a foto do cabeçario??
e-mail darkiapouco@gmail.com

Ken disse...

Olá amigo,preciso de sua ajuda,
como faço pra mudar a imagem do cabeçalho?

meu email: kenyohmax@gmail.com

um abrass
vlw

THIAGO disse...

ja tinha esse faz tempo e vc coloca pra baixar pó...!!!vix se é fd

Raphael disse...

como troka o cabeçalho ?!

msn aii : Rphtvs2@hotmail.com

um abrass vlw

Postar um comentário