segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Template Naruto Blink Para Blogger



Easy-share MegaUpload

25 comentários:

1001 Downloads disse...

iai quem ver meu comentario ñ se esqueça de olhar meu blogg www.animatro.blogspot.com e de seu comentario

animax critico de animes disse...

entrem no meu blog animaxcriticodeanimes.blogspot.com

tenten disse...

Gostei desse template vou colokr no meu blog

нιηαту disse...

kkkkkkkkkkkkk ô Layout do sasori kkk
ladroes kkkkkkkkkkkk

\o/

Uchiha Sasuke - Sama disse...

vejam meu blog naruto plus
narutoplusfc.blogspot.com

Loucos Por Naruto disse...

putz quando eu col0co ele a página do bate papo fik na frente do texto quando vou em layout para mudar a posição num aparece lah

Naruto-tk disse...

http://naruto-tk.blogspot.com

:D

naruto shippuden disse...

adorei coloquei no meu blog blink valeu! www.narutodicasedownloads.blogspot.com

Otaku Vini disse...

otakusanimesmangasetc.blogspot.com
segue?
parceria?
;)

Fernando disse...

www.baixanaruto.rg3.net

entren e se divirtão.

Anônimo disse...

Não ta pra baixar

Sasori disse...

\o meu templante

KIRA disse...

daora esse template...
entrem no meu blog!!!!
http://down--anime.blogspot.com/

Yuri Kei Chan disse...

Os links estão off sera q dava para repor???

Anônimo disse...

cara tem muitos caras ruins de customizar um template, vi um ate que botou o blog a venda, como se pode vender um blog que não tem nenhum seguidor?
nem postagens tem ao menos, é ilario kkk, os gadgets todos escritos com portugues incorreto.

elvis disse...

este link esta quebrado, pode reupar o template?

Gabriel disse...

Eu gostaria d utilizar esse template mas não esta disponivel!!!!!!!!!!!! Por favor visitem meu site www.narutosenninblog.blogspot.com

AxEdO disse...

Http://ax35.blogspot.com

¢@rL!m disse...

www.lendaps2.blogspot.com

Anônimo disse...

http://tebayoanime.blogspot.com/

'-'

animes e gibis e lançamentos disse...

putz

jafm disse...

o links está off

Matheus disse...

bota mas templete de anime por favor ?

Anônimo disse...

gtn olhem o meu amoanimemuito.blogspot.com

Anônimo disse...

visitem o meu é amoanimemuito.blogspot0.com

Postar um comentário