quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Template Insoonia



Easy-share MegaUpload

13 comentários:

Anônimo disse...

Isso é plágio porra, tomara que a Gi e o Gleicou processem vcs...

Anônimo disse...

O desgraçado aew de cima!!!
Tudo bem q isso é plagio mas se vc ta aqui é pq taca procurando intaum né naum pod falar nada e tmb o q conta é o conteúdo o q faz o sucesso no Insoonia naum é o Template e sim o q eles postam...
espero q tenha aprendido a lição o CRIANÇA!!!

Wendel Leon disse...

Boaa respostaaa!!

Matheus Felipe disse...

Ola´vcs poderiam colocar mais templates de humor.Será que é possível.Gostaria tanto que o meu blog fizesse sucesso.Clique no meu nome e veja meu blog.Fico grato desde já!ah concordo com o Wendel Leon.

Allan Polaroid disse...

Pois é. E além do mais quem tem noção de HTML ou CSS pode editar e deixar o template do seu próprio jeito, mas sem perder a essência.
Obrigado por fornecer o Template // essas bichas revoltadas que surgem do nada dão medo!

Anônimo disse...

cara, pega esse ae em formato Wordpress

Anônimo disse...

MANO PEGA O TEMPLATE DO INSOONIA O NOVO AGORA QUE ELES TAO USANDO VOU COLOCA UM PROPAGANDA DESSE SITE NO MEU BLOG VALEU AGUARDO O TEMPLATE DO INSOONIA NOVO

Paulo disse...

muito loko esse site

Blog do guga disse...

Por que não postam o template do Haznos iria ser o massimo

Blog do guga disse...

por que não postam o templates linklog

Lopes Gaudard disse...

Meu Blog até é bonito, mas não é por ser bonito que eu vou conseguir que ele seja famoso, um bom visual ajuda, mas o que manda é o conteúdo. Abraços e tudo de bom para vocês!

Fb disse...

Cara isso não e plagio..ele ta usando o template do isoonia no blog dele? não a opção de baixar e usar e sua.

Anônimo disse...

isso não é pragio seria pragio se copiase as imagens do blog

Postar um comentário