segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Template Baixar Games Gratis (Blogger)



Baixar Template

9 comentários:

Jo Harvelle disse...

como eu configuro o menu deste template?

PinkyGirl disse...

Template atualizado e menu arrumado.

para tirar manualmente é só ir no editar HTML e procurar a imagem do menu do site baixando.us

257 disse...

Tem como mudar a imagen do topo ?

Sinistro disse...

logico que tem como mudar...
é só vc ir no HTML

imagens de carros muito doido disse...

Ai cara,eu fiz um template de duas colunas,mais não estou conseguindo coloca-lo no HTML pra ficar certinho no site,tem como vc me dar umas dicas ai?

Lucas(dono) disse...

Eai pessoal gostaram pois eu gostei vou botar no meu blog!

mega games disse...

botewi no meu blogmas ficou estranho os marcadores ficaram um ensima do outro e fiico uns bagui de anuncio estranho

MB 4 Games disse...

cara tem geito de você criar um template de 1 coluna com alguns games no topo como resident evil 5 assassins creed god of war com o titulo MB 4 Games, qualquer coisa me add no meu msn: mbforgames@hotmail.com

Otavio Souza disse...

supremeanimetube.blogspot.com Site de animes

Postar um comentário