sábado, 9 de janeiro de 2010

Template Gamenow Para Wordpress



Easy-share MegaUpload

10 comentários:

Adm disse...

Oi tudo bem
vc sabe me dizer que é versão premium mesmo?

Anônimo disse...

Claro que é essa versão não tem free e nem trial.

Ghost In The Shell disse...

Mas existe uma versão que não vem com o control panel do theme, acho que ele quis dizer se essa é a versão pra wordpress 2.9 - que vem com o control panel pra customizar o theme

Anônimo disse...

mano nao comsigo fazer o slide pegar tem como ma ajudar meu email de msn é allan-marcello@hotmail.com vlw

adriano disse...

parabens muito Bom aqui apareceu na hora do apload inconpativel eu nem descompactei fiz apload direto do painel vlw ai Bom site

bruno disse...

como que coloca no blogger

Kurosaki~ disse...

Olá, vou fazer um tutorial de como usar o Slideshow desse template :

1 - Crie uma postagem.
2 - Vá até o campo "Campos Personalizados". Crie 3 campos :

Obs.: URL = Endereço.

1 - Nome: featured_thumbnail | Valor: URL da Imagem do slideshow.
2 - Nome: thumbnail | Valor: URL da Imagem do Ultimas postagem ( abaixo do slideshow ).
3 - Nome: thumbnail_small | Valor: URL da Imagem ( não me lembro do que, me desculpe ).

Dimensões :

1 - 630 x 230
2 - 200 x 110
3 - 40 x 40

Outros :

Logo Header ( cabesalho ) : 318 x 114
Logo Footer ( Rodapé ) : 237 x 56

É isso, espero ter ajudado! =]

Daniel disse...

porque as postagens não estão igual a do baixatudogames, vc poderia me ajuda a coloca as postagens igual do baixatudogames obrigado aguardo resposta

Rafael disse...

como ativa o slide desse templte eu não to comseguindo

160R disse...

Acho que vou usar este theme no meu blog.
xD

Postar um comentário