quarta-feira, 14 de julho de 2010

Template do Elite dos Filmes



Baixar Template

8 comentários:

Michel disse...

muito fera esse vlwwwwwwwwwwwwwwwwww

tHeLaRiOs disse...

poderia pega esse para blogger : http://www.manganimeland.com/

.:Full-aki:. disse...

Mano baixe esse template mas nao consigo edita nao sei pq troco os link das imagens mas nao muda

me add no msn por favor
rudsom55@hotmail.com

Rafael Mascarenhas disse...

Tbm não consigo trocar as imagens desse templante, parece ser uma configuração java que pega as imagens do blog oficial do elite dos filmes! Se resolver me avisem: mascarenhasrafael@hotmail.com

Pedro Junior disse...

Cara não consigo editar as imagens desse template , me ajuda ?

Pнıłıρє ησgυэıяα ' disse...

Eu COnsegui mudar o Widget... mais o Topo da Postagem nao muda nem a Pau velho... O Topo do Sidebar... ele tem uns 7 topos la.. vc tem q localizar o certo... senao acertar muda todos... mais o q vc tem q mudar é o topo dos filmes bluray, mesmo assim n consegui mudar as postagens :S

Marvin Downs disse...

VLW CARA E MUITO FACIL EDITAR ESSES TEMPLATE MAMAO COM ACUÇAR

Francicso Almeida disse...

Fiz varias mudaças tipo mudei tudo deixei bem parecido as minhas imagens com as imagens original. mais nao consigo mudar nada... até achei o codigo que pega as imagens do blog original. mais quando tiro ele o blog fica com bug... pena ..

Postar um comentário