domingo, 25 de julho de 2010

Template do Baixa Tudo Filmes - Blogger



Baixar Template

13 comentários:

Anônimo disse...

esse parece ser bom

JuaOoOo disse...

Logiku Veja os Creditos xD

augusto disse...

template loko mano vlw

Sinistro disse...

JuaOoOo eu sei que foi a Bcreate que criou...
mais foi pedido fazer oque ^^

mais vc pegou um feito e editou kkkkkk

JuaOoOo disse...

não ligo para Oq vcs pesam...rsrsrsrs

Só Não Tirem os Creditos No Final do Template..Blz?

Sinistro disse...

Só deixou os créditos de quem eu acredito ter feito o template...

Sinistro disse...

Sei... agora q a bcreate faliu kkkkkkkkk
tem MSN juaOoOo? queria trocar umas ideias com vc ^^

JuaOoOo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Sinistro disse...

Eu acho engraçado esses cara que comenta como ANONIMO xingando e ainda querem que eu aceite o comentario kkkkk

Comédia ^^

Pedrowsky disse...

http://www.registrodebrasfoot.net/

Pega esse por favor ?

hacker Thiago╚ disse...

muito legal cara gostei de varios templates

Anônimo disse...

eele e em massa aki da pra vc criar um header de comedia pramin?

Amanda Cesar disse...

Af', o template é perfeito, mais no meu blog não está indo ;(

Postar um comentário