sábado, 7 de abril de 2012

Template do Chapa Downs - Blogger

Chapa Downs

Baixar Template

28 comentários:

Anônimo disse...

ótimo template parabéns pelo blog ta phodão xD

Anônimo disse...

muito bom sem bugs vlww

Anônimo disse...

Cara Esse Theme Ta Com Bug!!!

Sinistro disse...

em que parte tem bug ?

Anônimo disse...

otimo tema gostei

Gabriell_Chapa_Downs disse...

Cara esse template e d+ ...Sem bugs...Vlw

......::MarcelO:... disse...

Eii pq essse Template o texto Do Titulo das postage e muito pequeno

Anônimo disse...

PO cara, o download não tá pegando, arruma aí, eu gostei muito desse template.

Sinistro disse...

vou ver se consigo o template de novo pra posta aqui

Matheus S. disse...

como baixa essa mizeraa

Matheus S. disse...

como baixa isso?/

Admin disse...

AFF TEMPLATE BUGADO :S

A POSTAGEM A LETRA E SUPER PEQUENA ARRUMA ISSO AI MAN :S

E UM OTIMO TEMPLATE MAIS PELO POSTAGEM PEQUENA JA NAO ACHO O MESMO :S

Anônimo disse...

nao ta bugado é assim mesmo

Leandro Kaleo Lima Santiago disse...

ñ consigo enditar o blogger

show filmes disse...

PO PARCERO EU GOSTEI DO TEMPLATE SÓ Q NÃO CONSIGO EDITAR O TITULO TEM COMO ME RESPONDA POR FAVOR
EU TENHO UM BLOG QUERIA MUDAR A CARA DELE DA UMA OLHADA
http://wwwshowfilmes.blogspot.com.br/2012/01/sobrenatural-1temporada-dublada-rmvb.html

Anônimo disse...

OHWW

Caique disse...

eu nao consegui colocar como eu faço?pf.

M.A.N.D. disse...

aff nao tem como mudar o cabeçalho, como eu vou fazer um blog com esse cabeçalho.. COMO TIRA ESSE CABEÇALHO

M.A.N.D. disse...

m.augusto.nd@gmail.com me ajuda a mudar o cabeçalho

DivulgaçoesMuonline disse...

gostei do template mas nao dar pra baixar :S

Sinistro disse...

ative o javascript de seu navegador, o download está normal.

empresasdesucessos.com disse...

Muito bom sem bug

Eduardo cassanego disse...

como eu aplico ele no blogger?

Unnamed disse...

Aff vei me addno MSN pra mudar o header (cabeçalho)(banner) machuanocigtop@live.com

Tutoriais Tudo disse...

quem não sabe editar , o template add eu no msn: dudinha_manhani@hotmail.com . Eu ensino !

Tutoriais Tudo disse...

Olhem meu blog: www.debbohotelzinho.blogspot.com

vejam ele editado :] por este template :]

dudinha_manhani@hotmail.com

se não souber editar e quiser , eu ensinarei .

TV TESTE disse...

como posso alterar as imagens do template?

Caio Hariel disse...

Bando de amador --'

Postar um comentário