sexta-feira, 17 de junho de 2011

Template Novo para Blogger

template evolution

Baixar Template

17 comentários:

CENTRAL MTV disse...

Botei esse no meu BLOG !! :D

http://pagodao-nosso.blogspot.com/

Jean Prado disse...

Acessem: http://alltutoriall.blogspot.com/

leonardo disse...

acesse www.jogospccompleto.blogspot.com

Eduardo_jfrey_nero_hardy disse...

Cara coloquei o template em meu blog e agora
soh aparece uma postagem
e nao aparece o resto
agora peço ajuda aew me manda uma video aula no you tube e manda o email da video aula carlosemaya@gmail.com adorei os templates mas ta dando uns erros :D

Sinistro disse...

clica em design; na parte de postagens no blog clica em editar; na parte Opções da página principal escolha o Número de postagens na página principal

Anônimo disse...

Acessem : http://pagodao-nosso.blogspot.com/
Um dos melhores site de pagode do estado de ALAGOAS !!! Ajudem a divulgar ''
Agradeço desde jáh

Bc disse...

vlw aew , adorei esse templates
até + cara ,

progamas down disse...

coloquei esse template no meu blog
http://downsstreet.blogspot.com/

eu queria saber fazer um mais toda vez que eu faço não consigo editar ele e enviar para o blog

ALESSANDRO_XEU disse...

OS TEMPLATES, SAO SHOW DE BOLA, CADA 1 MAIS SHOW QUE O OUTRO, MAIS SO 2 DETALHES QUE ATRAPALHA TODOS ESSE CONJUNTOS DE TEMPLATE, 1° NAO TEM COMO COLOCAR FOTO DO AUTOR AO LADO DO TITULO DAS POSTAGENS, 2° OS TEMPLATES NAO TEM 3 COLUNAS NO RODAPE, E NAO ADIANTA TENTAR COLOCAR POR QUE NAO DAR CERTO, EU QUERIA SABER DOS ADMS DESSE BLOG, SE ESSAS 2 DUAS UTILIDADES FUNDAMENTAIS TEM COMO COLOCAR NESSE TEMPLATE?? SE TEVER POR FAVOR ME DE ESSA AJUDA AI.... eu coloquei ele no meu blog de teste para colocar em meu site, peço os adm deen uma olhada e ver se como fazer essas modificaçao, www.testedotragediasemorte.blogspot.com e caso tiver como me envie um email expplicando por favor como colocar essas duas funcionalidades facesdamorte1@hotmail.com agudar contato , agradeço-lihes desde ja

Perfect Killer disse...

EI,COMO EU TIRO ESSE LEIA MAIS NAO GOSTO TENTEI DE TODOS FORMAS MAIS NAO CONSIGO POR FAVOR ME AJUDA !!!!!!!

Live disse...

Não consigo tirar as paginas de cima , não consigo linkalas tbm pode me ajudar ? adc - matheuscp_spfc@hotmail.com

Levi's disse...

Como mudar o anuncie aqui, programas, jogos, filmes 2011, filmes dublados

Lucas (DulcetesInAcción) disse...

Poxa nenhum templates fica legal no meu blog, fica uma confusão só pois tem muitos widgets, aii queria um templates específico pro meu blog como faço?? pois nem sei fazer um =/

Lucas (DulcetesInAcción) disse...

vc vai poder me ajudar??

Sinistro disse...

exclui os widgets normal uai :P
e se quizer mais clica em adicionar

bruno Lima disse...

acessem http://sonicdownloadss.blogspot.com/
ai preciso de parcerias

central ps2 disse...

jgos é aki

Postar um comentário