sexta-feira, 11 de junho de 2010

Template do Baixe Livre



Baixar Template

5 comentários:

Luisão disse...

pega do http://nodgames.blogspot.com/

Anônimo disse...

eai amigão, muito foda seu blog
posta ai pra nos o template do perfect downs para wordpress

www.perfectdowns.info

abraço

elton disse...

O template ta com defeito por favor arrume

Adventures Downloads disse...

oi galera blz eu to criando um blogger agora e queria saber até em que ponto eu posso usar o template do baixe livre,pois eu achei da hora e naum quero edita-lo eu apenas trocaria o banner com os nomes sera que da problema pra alguem por favor me respondam o mais rapido!!!!valeu

Sinistro disse...

Adventures vc pode usar o template pra sempre, pode edita-lo, mas deixe os créditos de onde vc pegou o template, ou seja, aqui *-*

Postar um comentário