quarta-feira, 5 de maio de 2010

Template do Grande Down – Blogger

Grande Down

Baixar Template

17 comentários:

JuaOoOo disse...

Deixa Os Comentarios Amiguinho
xD

Massa Bruta disse...

não tem ele para wordpress não amigo.

Internet Vipdown disse...

PESSO QUE POR GENTILEZA RETIREM O NOSSO LAYOUTE PARA DOWNLOAD. POIS TODOS OS DIREITOS SÃO RESEVADOS. LEI 8466/86

ATT: GRANDEDOWN.COM

Admin disse...

Internet Vipdown

leia:
http://baixartemplatesnovos.blogspot.com/2009/10/retirar-template.html

Obs: esse template disponível é blogger o que tecnicamente impede qualquer ação.

Todos os direitos são reservados as suas publicações.
Obrigado por nos visitar ^^

Clyc Games disse...

Template Massa

Anônimo disse...

ei amigo, respeite os direitos do grand down, esse é o template atualizado amigo, você tem que colocar os templates com a versão antiga do grand down e de outros sites, isso é lei amigo, tire logo o template daí ou a policia pode bater em sua casa, isso já aconteceu com muitos blogueiros...

Anônimo disse...

Besteira, pode manter esse template aí, sou blogueiro a mais de um ano e nunca vi algo do tipo acontecer.

Leandro disse...

Aff, fiz upload no meu blog mas a parte dos posts ficam tudo desorganizado. Oq será:?

rhafael marcatto disse...

aki e a policia ta todo mndo preso

NiceUP disse...

Ai Galera, O Template " Original" e Wordpress, e esse ai e blogger, entao tecnicamente, e livre, e gratuito, entao calem a boca, ele nao presisa retirar nada

Anônimo disse...

Afff ... o cara pede pra retirar o template sendo que faz postagens de arquivos protegidos por lei... que possuem direitos autorais... que animal ... ele sim pode ser processado e preso... ainda mais pela quantidade imensa de arquivos ... e nem venham com essa de compartilhar eh legal ... pois até onde que eu saiba isso eh ilegal ... e da cadeia ... " Compartilhar arquivos com direitos autorais"" saum uns comédias... Affff...

downloadsps disse...

Olá gostaria que arrumacem do nada ele parou de aparecer quando passa com o mouse oque será ?

Neusa disse...

Olá amigo.

primeiramente quero dizer que seu blog é muito bom.

me ajuda .......

eu quero alterar o tamanho da postagem..pq o que veio mostra a postagem toda...eu quero que só mostre um pedaço...

tipo assim a foto e um pouco de texto.....não o que tá a fotos e toda a aposta gem me ajudemm

desde já agradeço.

papa hacker disse...

eu uso ess tamplate ah mais de um ano hehe:)

Anônimo disse...

Amigos fiquem tranquilos pois aqui no brasil a unica coisa que da cadeia é pensao alimenticia.

qualquer outra coisa acaba em pizza.

kkkkkkk

ISTO É BRASIL MINHA GENTE, TUDO PODE.

Bruno berger disse...

poraaa porq meu templates nao funciona no blogger ajuda porfavor

Russo TR disse...

template escrito bg no layout nem vai da certo isso '-'. Mas o template ta mt bem feito :D

Postar um comentário