domingo, 1 de novembro de 2009

FAQ - Perguntas Frequentes



Finalmente, estou seguindo o conselho que me deram várias vezes, e estou criando um FAQFrequently Asked Questions ou Perguntas Frequentes – para facilitar a sua vida e a minha.

Já estão incluídas as perguntas que recebo mais frequentemente (dã!). Conforme surgirem outras, ou eu lembrar de mais alguma, irei atualizando. Aceitam-se “sugestanças”. :)

1 – Tenho um problema com o meu template. Você pode me ajudar?

Não. O dia só tem 24 horas, infelizmente, e ainda não consegui uma espiritualização suficiente como para prescindir de certos luxos, como comer, dormir e tomar banho.

2 – Tenho um problema com um dos hacks que você publicou. Você pode me ajudar?

Não. O suporte técnico fechou suas portas. As ajudas personalizadas estão suspensas definitivamente. Se você tentou implementar um dos hacks que eu publiquei aqui e não deu certo, lamento. Não tenho mais tempo para ir até o seu blog, fuçar o código fonte e quebrar a cabeça para descobrir qual é o problema, para depois lhe explicar passo à passo como resolver. Todos os hacks que eu publico são testados antes; se deu erro na instalação, as causas podem ser as seguintes:

A – Você não seguiu corretamente as instruções,

B – Há algum conflito entre o hack e seu template;

C – Os deuses não querem que você instale o hack no seu blog.

Eu não tenho como resolver nenhuma dessas coisas. Você vai ter que se virar. Boa sorte! E pra não dizer que te deixei na mão de um tudo, fica a dica:

O Fórum do BrPoint tem uma seção especial para o Blogger. Dê uma pesquisada por lá, se não achar resposta para sua questão, crie uma thread. Sempre que possível, estou por lá, respondendo dúvidas e dando dicas. O Anderssauro (que é outro fera no Blogspot) também anda por lá. Aproveite!

3 – Tenho um problema urgente!!!! Me add no MSN??

Não. Meu MSN não é um serviço de atendimento ao cliente, sorry.

4 – Como colocar uma 3º coluna no blog?

No Blog Memories: Adicionando outra coluna no tema do novo Blogger

Se você não se entende com HTML e XML, procure um template pronto com 3 colunas.

5 – Como criar/inserir um link no Blog?

HTML básico: Criando links

27 comentários:

WagnerSyndicate disse...

Por Favor, disponibiliza as imagens que se encontra deletada em alguns Templates.

Abraços,
Wagner Syndicate

WagnerSyndicate disse...

Posta mais templates relacionados a Downloads, para blogger.

Eu lhe a agradeço muito mesmo pelo seu sucesso!!!!!!

WagnerSyndicate - Admin disse...

Como você colocou isso que aparece na imagem abaixo:
http://i23.servimg.com/u/f23/16/03/76/89/sem_ta10.png

Aline disse...

WagnerSyndicate

Isso o proprio google reconhece que o site tem qualidade e eles mesmos colocam links permanentes ^^

não é qualquer site/blog que poderá ter isso.

WagnerSyndicate - Admin disse...

Ok, muito obrigado pela resposta.

SUGESTÃO:
Disponibiliza uma pagina de pedidos de templates.

Anônimo disse...

Ola meu nome e Luan Vieira e tambem gostaria que voce disponibilizase as imagens que se encontra deletada em alguns Templates. principalmente desse: http://baixartemplatesnovos.blogspot.com/2010/01/template-so-jogos-para-celular-blogger.html

Adm disse...

Não da e Não da.

não da tempo de escolher os templates que nós quer copiar imagine postar o que todos querem...

não da pra corrigir imagens de templates off não tivemos culpa que a porcaria do tinypic e imageshack fizeram mer**

abs.

WagnerSyndicate - Admin disse...

Por que você não hospeda os templates no www.mediafire.com ou www.4shared.com ?

Ai seria mais facil baixa-los e não iria ter limites de downloads por dias ou por IPs.

WagnerSyndicate - Admin disse...

Como você Copia/Pega/Flagia templates?

Responde pelo msn ou aki mesmo

msn: wagnersyndicate@hotmail.com

(Não irei repassar a sua ajuda, caso responde pelo msn)

WagnerSyndicate - Admin disse...

Como você hospeda os templates:

TIPO ESTE AQUI:
http://baixartemplatesnovos.blogspot.com/2011/04/template-black-editavel-2011-para.html

Admin disse...

estou divulgando seu site espero ki eu o ajude como vcs me ajudarão se puder segui meu blog agrdeço desde já (Y) fuiz http://tribalsdownloads.blogspot.com/

Charles disse...

ow plageia esse template pra mim www.portal.animedesign.net

Anônimo disse...

ee rouba o template desse site por favor http://www.surrealfilmeseseries.co.cc/ e posta ai no seu site

Migui disse...

eae meu nome é miguel e gostava q vc postasse o template deste site:

canalwrestling.blogspot.com

Migui disse...

pode postar?

Anônimo disse...

Pega o template desse site aqui por favor

http://www.felipecd.com/

e posta ele ai!!! Obrigado

Adelson disse...

http://reidosarquivos-downloads.blogspot.com/ olha o meu blog ele é muito pesado pode me disser o que tirar pra ele ficar menos pessados

Samuel Ceccato disse...

Posta ae esse Template - GtaSP Extreme para Blogger. Já tem no blog mais os links estão offf!

http://baixartemplatesnovos.blogspot.com.br/2010/04/template-gtasp-extreme-para-blogger.html

ERS.94 disse...

aê amigo, gostei do seu site, tenho um blog e peguei um template aqui, depois de usar por 3 meses um template do blogger que não me agradava muito. Finalmente descobri esse site, é 10. Meu, só tenho a agradecer. Mesmo q não coloque meu banner aqui, irei colocar o seu no http://planeta3gp.blogspot.com , agora, apesar de não ter muito post, ele está bonito com o template desenvolvivo pelo seu site. Valeu!

Lucas .M disse...

ADMMM será que vc tem como falar comigo, vc ainda anda no forum?? não quero pedir pra vc ageitar templates só queria falar com tu + nada não vou incher teu saco...

ALguem da staff responda pf

Edu autor disse...

Por que tem tantos templates aqui que não dá pra usar todas as funções do Designer de Modelo?Eu quero tirar a imgagem do template pra colocar a minha!

Sinistro disse...

todos templates tem como editar, porém alguns para editar precisa mecher no HTML...

Mano G3 disse...

eae quer ser parceiro do meu site
www.linkagratisdown.co.cc
www.xpdowns.co.cc
www.mundoinfor.co.cc
www.manog3downs.co.cc

Hq Brothers disse...

Nao consiguo colocar post's no menu keja vem no template

anderson disse...

queria enviar meu template pra cá ,pro seu blog como façor pra manda, pra que vc disponibize o template aqui no seu blog?

Pauloo. Lucas disse...

nao consigo fazer o download, poderia me ensinar?

beatriz disse...

por favor tem como voces criarem um Template pra mim sobre animes? de preferencia que teja escrito assim Watamote animes"
Porfavor.
O blooger deve vcs é o melhor sobre o assunto,pfv ajuda eu ai.
vlw

Postar um comentário