sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Retirar Template


Nosso blog é totalmente legal e gratuito, ou seja, não cobramos nada pelos templates disponíveis. Do mesmo jeito que grandes sites e blogs oferecem músicas, filmes, programas e jogos para downloads, nós optamos por templates. Disponibilizar templates sem cobrar é totalmente legal de acordo com a LEI Nº 9.610 Capítulo I Das Obras Protegidas Art. 8º

Nós nao somos obrigado a retirar qualquer template que esteja presente no blog. Para retirar seu template basta adicionar o selo abaixo ou um link em sua pagina inicial e nos enviar um email, se alterar o código do bottom tirando a indexação, o codigo será considerado inválido.

BaixarTemplatesNovos


BaixarTemplatesNovos


BaixarTemplatesNovos


BaixarTemplatesNovos

Obs: O código acima vale também para quem não quer ter seu template divulgado.

94 comentários:

(..::TropessO::..) disse...

legal isso seria tipow uma parceria ajuda a divulga e nao ter o template plagiado^^ bem loko

Sinistro disse...

LoL

Paulinho disse...

vlw
abraço

Anônimo disse...

add by vitorhugo mp3
vlww

Anônimo disse...

É claro que vocês são obrigados a retirar. Pois o responsável do Blog pode te processar por plágio.. Pense nisso.. E se postar o do meu blog tu tá falido cara..

Dono disse...

Anônimo estamos dentro da lei ^^
alias vou até colocar a lei nesse post hehehe

se vc ta tao confiante assim coloca teu blog ai e veremos se eu vou falir :D

Anônimo disse...

^^

Joahay disse...

Aew, muito bom seu blog ta.. abracao

Lineu Camargo disse...

Muito bom,é bom saber que o blog de vocês, respeitam a lei.

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeedddddd

Igor disse...

Muito bom, parabéns!!!!

Sidney Jr. Miranda disse...

Mto foda kra, vc nós da a base e quem tem um pouco de manhã autera para não dica igual, mto foda!!!

Parabéns!!!

Maicon Douglas disse...

\o/ muito legal.Parabens

Anônimo disse...

ai gente vs tem como pegar o esse template aki: http://www.cliquedowns.com

desculpa por comentar... só q ja procurei em td q é lugar pra baixar esse template só q naum tem.
desde ja eo agradeço.

obs: posta ele ai pra nois, assim como eo mim enteresei por ele muitas outras pessoas tbm vaum gostar
pois ele é muito loucu

Ø disse...

Ae qro tira meu template dae manow Downstop Sera que poderia tirar ??? me add no msn
wellington_scheffer@hotmail.com

ĄŁÿ∑∑Ø∏ disse...

Pega esse ai http://www.brejogames.com/

Intruzo LC disse...

Pega o Meu template

http://clubeducd.blogspot.com/

Rafael Madruga disse...

sim até certo ponto você está certo, no caso livros e musicas são para vender, já templates são obras excluisas, de um site (normalmente liçenciado) caso você pegar o template de um site liçenciado poderá pagar muta de até 150.000 reais, pensa bem... no caso se alguem pegar meu template meu padastro é advogado então o cara se ferra...
quem avisa amigo é =p

Marlon disse...

Eu pego baixo templates para meu blog i edito eles
axo q isso num tem nda a ver
se fosse por isso os caras nao faziam roupas de macas sendo falsas pra vender

william disse...

Art. 8º Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei:

I - as idéias, procedimentos normativos, sistemas, métodos, projetos ou conceitos matemáticos como tais;

II - os esquemas, planos ou regras para realizar atos mentais, jogos ou negócios;

III - os formulários em branco para serem preenchidos por qualquer tipo de informação, científica ou não, e suas instruções;

IV - os textos de tratados ou convenções, leis, decretos, regulamentos, decisões judiciais e demais atos oficiais;

V - as informações de uso comum tais como calendários, agendas, cadastros ou legendas;

VI - os nomes e títulos isolados;

VII - o aproveitamento industrial ou comercial das idéias contidas nas obras.
--------------------------

Onde que ta escrito template de blog ai otario?

Dono disse...

William ou melhor debil mental as leis não falam diretamente, se vc achar alguma lei que fale de template me avisa seu retardado...

Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei:
métodos, projetos, planos, jogos ou negócios...

o aproveitamento industrial ou comercial das idéias contidas nas obras tbm não são objeto de proteção como direitos autorais.

quando vc crescer vc vai entender seu inutil

rodrigo disse...

pega esse template pra mim cara
http://100parardownload.blogspot.com/ valew rodrigo

Go disse...

Olá, seu site é muito bom!
Venho desta, lhe pedir um template que tanto quero e até baixei pelo nerds downs mas, faltava um tal de "SKIN" então, sem chance para upar no blogger.
o Template é este --> http://muambeiros.net/ (novo).
Se puder, plagear agradeço.

Sinistro disse...

Go

não plageamos apenas disponibilizamos templates para download ^^

Anônimo disse...

Amigo teria como postar para blogger o template do gamesmax.net.br

Ele esta no formato wordpress

http://www.gamesmax.net.br/

É muito loucooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Amigo poderia postar o template desse site para blogger.

http://www.gamesmax.net.br/

To querendo muito ele

Obrigado.

Anônimo disse...

Ae galera vocês falam que tem todos mais nao tem esse http://www.gamesmax.net.br/ pelo jeito o site esta desatualizado.

Anônimo disse...

add um banner pra não ser plágiado. hsuahsuashaushaushausauhs.
Chantagem?

Sem nome dizzz que e jose disse...

eaw posta o do cp-downs.blogspot.com

Bitoca disse...

Roba pra mim ?

http://downstopgratis.blogspot.com

Anônimo disse...

cara gostei do teu blog pega esse aki pra mim e muito louco porfavor: http://www.hackernocivo-hn.rg3.net/ muito lindo

Anônimo disse...

oi galeraaaaaaaa alguem pode pegar esse template pra mim
http://piratasdecomputador.blogspot.com

LOL disse...

Nossa esse metodo parece ser bastante legal
vc divulga esse blog e em troca nao roubam seu template ^^
E ainda fala que esta dentro da lei.
Se o cara fez o template num e pra ser roubado e sim pra uso dele.

Mike disse...

O Template nao vai ser roubado, o template vai ser divulgado na net, roubar é quando vc tira algo original pertencente a outra pessoa. Aqui nós apenas divulgamos o mesmo modelo do layout.

Luis disse...

Pessoal,se vcs denunciarem o baixartemplates irei te denunciar por download ilegal,inclusive o grandedown que o site dele é uma putaria de coisas ilegais!

Wenden disse...

Pega essa template please. ou ensina como fazer!

http://www.warnerfilmes.net/

Mateus(ADM) disse...

pega esse pra mim http://mileysource.net/ e por favor ele tá em Wordpress dá pra botar pra blogger pf e me diz quando tiver pelo email: mateus-361@hotmail.com

Anônimo disse...

Este blog è di++!!!!!
Jà o divulguei no twitter..

Parabêns e vida longa à ele!

Anônimo disse...

adoreeeei este blog

Anônimo disse...

Este blog está muito bom, como ele diz em cima:

"Do mesmo jeito que grandes sites e blogs oferecem músicas, filmes, programas e jogos para downloads, nós optamos por templates."

Se ele não pode divulgar templates na Internet...
NINGUEM pode fazer Site/blog com Jogos,Filmes, Musicas, Programas para download, o que eu acho que é muito mais grave,

Mano esqueçe o que esses falam....GO GO GO mais Templates

Matheuzynhoo disse...

Posta Maais Templates Aêe Veey ;)

Paulo disse...

onde eu vo para fazer pedido de template para wordpress?

WagnerSyndicate disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Sinistro disse...

Pode uai xD

Anônimo disse...

POSTEM MAIS TEMPLATE PARA WORDPRESS PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM , POSTEM NOVO DO DOWNLIVRE

Anônimo disse...

owowowow esse blog é muito da hora ...
alguem ae sabe como faz pra colocar o xat na home e acima das postagens?
ja tentei add mas o unico modo foi nas postagens...

WagnerSyndicate disse...

Admin, se for possivel, repare os templates que encontra-se com as imagem deletadas pela empresa de hospedagem.

Agradeçimentos meu, e de todos.

Kelvin Victor disse...

Sim WagnerSyndicate ja perdi de usar 10 templates por causa disso

Anônimo disse...

postam ae o template 3gpaki.blogspot.com faz tempo que eu procuro ele

Anônimo disse...

Como pega um template de um blog?
RESPONDAM POR EMAIL, OBRIGADO!!!!
wagnersyndicate@hotmail.com

Wagner Syndicate disse...

Administrador Baixar Templates Novos, pesso que adicione meu template relacionado a Downloads ao seu site.

Veja aqui: http://wagnersyndicate.blogspot.com/

Espero que goste, e poste.

New World disse...

vocês pode colocar um template no stylo do centralfreestep.com coloca ae pramim baixar blz valeu.

Wagner Syndicate disse...

Achei esse template muito legal e moderno.
http://jacopiado.blogspot.com/
Espero que POSTE
e também que todos os usuarios do
baixar template novos, goste.

leonardo disse...

bem massa o blog aki tão de parabens não é querer criticar mas é muito divicio para tirar alguns html tipo a capa em cima mas bem massa o blog

familia disse...

posta o template do blog
http://www-xbox360games.blogspot.com
o template e simples mais e massa

Anônimo disse...

è kra vcs estão dentro da lei mas e foda isso vey
nós quebramos a cabeça pra editar um template exclusivo quando vc olha ja esta na maioria dos blogs rsrs.
Mas ta na paz compartilhar e legal rsrs
Flws

.::Radio Metal Hits::. disse...

Olá aqui é o patric alves eu queria fazer um pedido que vcs criacem um template de uma web radio pq vcs tem poucos templates de qeb radio se vcs verem essa pergunta e fizerem o template por favor envia ele pra min para meu email oliveira_patric@hotmail.com se fizerem vou fica muito agradecido e anuncia vcs em todos os lugares :D

I & B Sites disse...

Te agredeço muito estou divulgando seu blog no meu blog mt obrigado !

med disse...

eae galera do baixartemplatesnovos queria que vcs pega-se esse template do meu parceiro simmons eu ja pidi pra ele me pasa + nada kkk abraço ae o link do blog dele.http://smdesign3d.blogspot.com/

eu acabei de add vcs abraçao

Anônimo disse...

Gostaria de um template para blog de humor como o ah negão! ou o ñ.intendo, que tenha lugar para banner e sidebar de tamanho razoável. Vi alguns comentários de pessoas que ficam nervosas de terem o blog publicado, mas deveriam mesmo é ficar felizes, pois além de propaganda do blog deles, vocês ainda mostram que o template é bom e merece ser mostrado para os outros, então ao invés de ficarem nervosos, deveriam ficar orgulhosos.

fellyppe disse...

ei kra.. faz um tutorial ai como criar um template.. mais encina de tudo procurei no google e n acehi nds.

Master disse...

Olá...
Dono desse blog, adicionei seu msn gostaria de entrar em contato com você.
Não se preocupe não é nada ruim eu queria apenas falar com o senhor.

Downloads disse...

Queria saber do dono do blog se voce fais um teamplate para mim Estou disposto a paga se quiser fazer de graça rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

AMIGO POR FAVOR PEGUE ESSE TEMPLATE , HTTP://WWW.MAXFILMESHD.NET -- NÓS QUEREMOS MUITO ELE! ELE JA VEM COM OS CODIGOS DE DESTAQUE ETC.. PF ACHO QUE VCS VÃO CONSEGUIR! VLW!

FRC disse...

amigo por favor consegue esse template para mim http://www.brazics.com.br/ e formato blogger vlw agradeço desde já

Matheus disse...

Amigo, peço a você para não plagiar este template

"FRC disse...

amigo por favor consegue esse template para mim http://www.brazics.com.br/ e formato blogger vlw agradeço desde já"

pois sei meus direitos, e vou recorrer a Creative Commons, e seu site será retirado do ar, obrigado

megavideosfilmes disse...

preciso de um ajuda de vcs urgente eu quero um templaite ja tentei pagar com um progrma mas no meu pc deu erro não sei por mas eu preciso de ajuda se tiver como pedir templeite me avizem por email por favor ronanmlkzika@hotmail.com

nmatrix disse...

nao cconsigo acha para editar os links os os nomes do botes me ajudem uso o chrome e meu tenplte e o abaixo mas obrigado site perfeito email para contato:n.matri30@yahoo.com.br
Template Header Editavel para Blogger

Anônimo disse...

Ei cara pega esse template ae www.maxfilmeshd.net ia ajudar agente muito! Agradeço

- THEGAMER - disse...

Ai cara muito bom seu site eu tinha um blog de games com um template bem loko se vc quiser eu te passo ele e coloco o seu nome ao inves do que tava nele eu ate te passo os codigos dos slides e etc... vlw se quiser entra em contato comigo:
ruan.x-down@live.com

Anônimo disse...

http://www.greenishweb.com/

CARA SE VC PEGAR ESSE, É MTO SHOW VOOCÊE

kkk, se vc pega ta de parabéns, eu ponho seu banners 125x125 no meu site, no topooo em primeiro!!

se vc pegar, qdo for posta, avisa, leandrinhodosantana@hotmail.com

Anônimo disse...

kkkkk Cara, é muito legal seu site, já baixei muitos templates daqui, mais você tem que admitir que é um pouco de chantagem né? kkkkkkk Bote o selo lá ou eu copio! kkkkkkkk Só tô zoando kkkkk, sério, valeu aí pelo site, é muito bom. ^^

Dermevando disse...

galera esse blogger é muito bom
peguei meu template aki sucessos
confira como ficou meu blogger
http://extremegamesds.blogspot.com/

Adm.Saluz disse...

To diponibilizando o template do meu blog para download...se quizer adcionar...
www.assistirshowsonline.blogspot.com

http://www.megaupload.com/?d=ZB68DT0G

Rorf disse...

fica plagiando templates dos outros , pois agora tem uma tal lei que se chama S.O.P.A | P.I.P.A , Fecha Varios Sites/Blogs Que nao coloca os direitros autoriais ..

Rorf disse...

eu aposto que vcs nao conseguem pegar o template do vto.tv

Anônimo disse...

po gostei muito de seu blogue mais nao sei se ele ainda esta oline se tiver entre en contato comigo para eu tirar o meu temple dai valeu 2012 = fernandes_my@hotmail.com

Gustavo disse...

tira o do http://www.furiadownloads3d.com/

Waldo Oliveira disse...

CARA COMO TEM PESSOAS EMBEBEDADAS COM O ORGULHO, INVEJA, EGOISMO, MALDADES, MAL EDUCADOS E TUDO QUE É CANCERIGENO PARA A MORAL HUMANA. ELAS ESCREVEM CADA BOBEIRA, QUE NÃO DAR PRA ACREDITAR.
VOCES DA EMPRESA DO BLOGQUEREM AJUDAR E ELESNÃO ENTENDEM. FALAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, DÃO UMA DE SABIDOS E SÃO UM BANDO DE BABACAS POBRES MENTAIS, A IDEIA DE COLOCAR OHTML NO BLOG É LEGAL PARABENS, GOSTO MUITO DO TRABALHO DE VOES. MANDE ESSES CARAS À MERDA! O BRASIL TÁ CHEIO DE MEDIOCRES.

Marcos disse...

Olá amigo poderia postar o template WP do brasil downs
www.brasildowns.com.br

wendell disse...

oi meu blog esta bem desosrganizado vc poderia fazer um templante pra mim mas nos presisamos conversar wendelldeliuca@hotmail.com http://maisquecartolafc.blogspot.com por favor obrigado

Anderson disse...

estou publicando seu banner em www.dynhodesign.blogspot.com.br retribui ?

Lucas .M disse...

Olá novamente, estou aqui pedindo o contato com o vc. Disponibilizo temas free para wordpress e queria saber se você aceita repassá-los aqui.

aguardo respostas.

MV MUSIC disse...

Srs, Tenho um blog sou iniciante gostaria que alguem possa nos passar um Template Personalizado.

meu blog e de Download Musica. fico no aguardo porem divulgo o criador .

contato
mvmusicsp@gmail.com
www.mvmusicsp.blogspot.com.br
Marcos

lucas santos disse...

olá gostaria de saber se vocês podem fazer template por favor www.baixaresemlimites.com gostaria que fizessem um template decente para o meu site por favor me adicionem no msn para falar melhor ou mande um email lucasmachado74@hotmail.com

mΛŦħ£ÜS™ disse...

ae tem como vc pegar esse template pra mim
http://imagensemfundo.blogspot.com.br/
?? vlw mto bom o site

Cristhian palmieri disse...

Cara Como E Que Voce Roba Os Templetes ?

Anônimo disse...

É ilegal se o criador do template tiver criado totalmente o template sem 1% de cópia, pois quem cria 100% tem direitos autorais e poderá processar se tiver provas.

Matheus Vinicius disse...

Entrem nesse blog http://reisdoblog.blogspot.com MUITO BOM! tem mais que templates, temos caderno do aluno, para quem estuda, notícias, tirinhas. enfim... confiram lá!!!

Renato Produções disse...

To Precisando de um Template de Karatê :)

jéjé disse...

oi boa tarde. estou montando um blog que se chama Series e Filmes Dublados Downloads..... só que eu não entendo muito de templates...eu queria saber se vocês podiam montar um pra mim...pois eu não sei modificar esses templates que alias são lindos!!!..eu queria um template basico mais porem bonito que chamasse a atenção das pessoas....vocês podem me ajudar??
aguardo resposta!!
obrigada..

Anônimo disse...

como retiro o banner e add paginas?

Dinado Offcial disse...

Olá com gentileza gostaria que vc pega-se esse templante é muito foda esse prç
- http://www.jvpesefifa.com/

Anônimo disse...

POR FAVOR PODERIA TIRAR O TEMPLATE DO http://www.downloadbrasilcompleto.com/ SEREI MUITO GRATO !

Postar um comentário